segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TAPETE MÁGICO

TAPETE MÁGICO
(Rossini Pinto)

Quero ser a nuvem branca que no céu vagueia
Eu quero ser a lua amada,ser a lua cheia
Quero ser a tempestade a cair na mata
Eu quero ser o mar brilhando num luar de prata

Ah,se tudo fosse assim
E não o sonho irreal
Eu queria mais poder
Para escolher entre o bem e o mal

Muita estrada eu caminhei
Muita coisa eu não vi
Ah,se tudo fosse assim
Eu seria mais feliz

Voa tapete mágico
Pelo céu azul sem fim
Eu quero ver no horizonte
Se a boa fada se esqueceu de mim

Eu quero ter o dom de estar
Em todos os lugares
E lá do alto ver campinas,
Rios,montes,mares

Ver de perto as estrelas
Num encantamento
Como as andorinhas a voar 
No firmamento

Ah,se tudo fosse assim...

Música gravada por Diana em 1978



Nenhum comentário:

Postar um comentário