sexta-feira, 9 de maio de 2014

CARCEREIRO

CARCEREIRO
(Rossini Pinto/Solange Correa)

Vejo sem esperança a fé que eu tenho diminuir
Sei que sou inocente mas dessas grades não vou sair

Carcereiro,carcereiro
Carcereiro,tire-me daqui

Grito,imploro e peço meu desespero é todo em vão
Vou aos poucos morrendo na cela fria dessa prisão

Gente lá fora,céu tão bonito e eu ainda estou aqui
Vou carregando a cruz por um crime que eu não cometi

Carcereiro,carcereiro
Carcereiro,tire-me daqui....

Dizem que o sol nasceu para todos
Mas não nasceu pra mim
Quero ter uma chance para provar
Que eu não sou ruim

Carcereiro,carcereiro
Carcereiro,tire-me daqui....

Música gravada pelo grupo Os Selvagens no ano de 1971
Produtor Fonográfico:Discos CBS Indústria e Comércio Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário