quinta-feira, 15 de maio de 2014

MINHA JUVENTUDE

MINHA JUVENTUDE
(Odair José/Rossini Pinto)

Já passei por certas coisas na vida
Que nem mesmo morrendo vou conseguir esquecer
Já vivi um ano em uma noite
Tentando o meu medo desse mundo esconder
Na minha vida durante esse tempo
Tudo foi tão difícil,foi caminhada sem fim
Andei à procura dos meus sonhos
E em cada sonho deixei um pouco de mim
De mim

Hoje nesse meu mundo escuro já não sei o que faço
Minha juventude meu Deus acabou em pedaços

Mas eu sei que apesar disso tudo
Ainda tenho a esperança de viver bem feliz
Quero enfim esquecer o passado
Vou fazer tudo aquilo que eu nunca fiz
Os meus sonhos serão realidade
E o tempo perdido eu vou recuperar
Pois eu sei que foi tudo mentira
Só agora eu entendo que é preciso mudar
Mudar

Quero que a vida pra mim seja bem diferente
Tenho a esperança meu Deus de voltar a ser gente

Produtor Fonográfico:Discos CBS Indústria & Comércio Ltda
Produtor:Rossini Pinto
Ano de Produção:1971
Estúdio de Gravação:CBS Rio de Janeiro
Intérprete:Odair José

Nenhum comentário:

Postar um comentário